"O ANJO"
Anjos existem?
Sim!
Eles são diferentes... e podem nos ouvir...
Tive o imenso prazer de conhecer um, e gostaria de compartilhar esta satisfação com vocês meus caros leitores...
...Ele foi sempre solícito e disposto a "emprestar seu ombro amigo".
Chorar perto dele? Sim! Faz bem, desabafa... E ele me oferecia lenços, e chocolates!
Como "anjo" que é sempre via meu "interior", e muitas vezes, antes que eu lhe dissesse o que estava sentindo ou pensando, ele já o sabia, e "vinha" sempre com "palavras a se pensarem"...
Somente estar sentada à sua frente, dava-me paz e alegria, era reconfortante!
Com ele, não existia "tempo ruim", extrovertido, e sempre com ótimo humor, este "anjo", sabia "minimizar os problemas e avantajar as alegrias".
Para ele grandes "sustos" ou medos se tornavam motivo de "piada" ou até mesmo "musica" depois de solucionados, (como por exemplo, certo caso de um avião, cujo tal sofreu 'cavalo de pau' em plena pista de atrelagem). Assim com estes gestos, ele fazia com que todos à sua volta não sentissem trauma; E sim, a paz que emanava do seu ser.
É este "homem", sabia que nada acontece por acaso, e que as pessoas só se vão desta vida, "quando o serviço de computação celestial as chama".
E este "serviço" (como ele denominava) o chamou desta...
Por que "Deus" precisou de suas "peripécias" em seu "universo dos universos..."
Obrigada pelo imenso prazer de conhecer-te, querido Amigo, Anjo, José...