Regina, rainha da minha vida!

Homenagem à minha mãe, Regina, REGE.

Ela nasceu no dia da independência, sete de setembro. Dia da Pátria, das cores verde, amarelo, azul e branco...é patriota. Ama as matas, as riquezas, a beleza do país, com orgulho, mesmo com alguma tristeza por tantos motivos reais, porém, sempre com esperança; ama o céu, o mar, a paz, os hinos, os desfiles, as bandas, a bandeira, todo o "clima" do seu dia!

Somos todos dependentes do seu amor, isto é certo!

Regina significa rainha. Ela reina em nossos corações, especialmente o meu, filha caçula...mas ainda sobra amor, para amar a todos que a conhecem. Tal mãe, tal filha...minha avó também era um doce de pessoa.

Bondade e humildade são suas maiores qualidades. Agradeço-a por ser abrigo, minha acolhida, nos momentos necessários, pela atenção, pelo carinho doados à minha família e a mim, filha.

Agradeço-lhe pela educação, conselhos, companhia, alegria. Por tudo que aprendi e aprendo com ela. Mãe, sempre conselheira, amiga. Eterna companheira, não importa a distância.

Adora dar notícias, sejam boas ou não, pois sabe que é bom todos estarem informados...às vezes até exagera no tempo e nas minúscias, ao contá-las...mas é a tal da saudade, que nos faz falar mais, querer estar mais tempo com o outro que amamos...entendemos! A vida é curta...e precisamos aproveitar todos os momentos, pois eles não retornam...jamais!

Reconheço todo o seu valor e importância em nossas vidas.

Sou-lhe grata eternamente, mãe, querida!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 19/09/2009
Código do texto: T1818848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.