Provações de vida.

Provações da vida.
UM LINDO ANJO OLHAVA EM SUA PLENITUDO
UMA LINDA MULHER QUE SOFRIA COM SUA FILHA
AO LEITO COM UMA DOENÇA QUE PERANTE AOS SERES HUMANOS ERA INCURAVEL. E ONJO CHORAVA COM AQUELA MÃE E SE COMPADECIA COM SUA DOR E NÃO INTENDIA COMO PODIA UMA LINDA JOVEM ESTA NAQUELE LEITO COM SUA DOR.
E SUA MÃE QUE CHORAVA E ROGAVA A DEUS
PELA CURA DE SUA FILHA.

O anjo compadecido com o que via se atencipou e seguiu ao encontro de seus superiores pra falar daquela mãe que pedia pela sua filha, que sofria em seu leito de hospital desenganada pelos médicos. Então o anjo falou aos seus superiores. ( Tenho me compadecido com uma mãe que sofre ao lado de sua filha com um mal muito grande e vim pedir por ela ! Então o seu superior lhe disse ... Sabes que não podes intervir e nem pedir por seres naquele plano de vida , somente um pode intervir ? A jovem anjo se ajoelhou e acatou seu superior e sem falar nada se foi .
Não conseguia entender o porquê daquela atitude. Por que não atender aquela mãe que sofria a beira da cama de sua filha? Por quê? E o anjo ficou muito triste e seguiu seu caminho, e encontrou outro anjo, e perguntou. Quem e você... O anjo lhe disse! Eu sou o anjo das provações divinas! E aquele que crer será curado de todo mal.

Dedico este conto a poetisa Solange Lopes que a fé esteja sempre do seu lado e que Deus lhe der forças pra superar as aprovações desta vida que estamos sempre passando.

Deval .