Minha Cadelinha - LOLA
Minha cadelinha uma Yorkshire muito fofa e meiga que adora brincar na grama do meu quintal, gosta até demais , mais apesar dela ser toda meiga tem seus momentos ruins.
Exemplos : quando ela faz xixi no tapete da sala ai minha mão briga com ela ai logo depoisela fica quietinha. Mas logo depois ela fica quietinha e outras ezes fica nervozinha e fica latindo por todos os lados da casa.
Quando vou para a escola ela fica latindo pra porta emplorando pra me levar junto mas agora ela já sabe que eu volto e não ta latindo tanto assim.
Volto da escola ela esta trancada no meu quarto. Ai eu começo a chama ela e ela fica loca por que estav morrendo de saudades de mim ai eu brinco com ela no quintal de casa e ela brinca de pega pega só que eu nunca consigo pegar ela.
De noite quando ela esta bem cansada, lá pra umas 10 da noite, ela sobe na minha cama e começa a dormir ali mesmo como se ela fosse a dona da cama. Mas também tem dias que ela dorme na caminha dela comportadinha.
Quando vamos sair? ela vai junto para todos os lugares. Ela adora passear mas pelo o que eu entendo acho que ela naum se da bem muito com os pudols. Quando ela ve um ela corre pra longe e fica latindo.
Roupinhas ela adora vestidinhos mas odeia sapato e bonés. Agente não compra por que ela consegue tirar é verdade. Ela é uma cadelinha que esta fazendo 7 meses hoje 10/09/09 já é bem esperta.
Amo você LOLA.