DIA DO ADMINISTRADOR

É com uma grande honra que hoje venho aqui escrever neste dia tão especial para homenagear esses guerreiros, esses anjos chamados Administradores de empresas.

Pessoas com uma índole enorme , que trabalham dia e noite, com chuva e sol para garantir o futuro de suas empresas seja elas grandes ou pequenas.

Pessoas que sonham alto sem medo de cair e de se machucar , pois se elas chegarem a cair elas levantam concertam o erra retornam ao começo e sobem novamente

Pessoas de alma livre e coração puro mesmo no meio de tantas responsabilidades. Por isso a cada dia que se passa me orgulho cada vez mais desse mundo de administradores.

E como hoje 09 de Setembro comemoramos o dia do Administrador, venho parabenizar todos aqueles que me cercam, a todos meus amigos e ex-professores do curso de ADM, a todos meus amigos de profissão , aos meus diretores , lideres e colaboradores, e a todos os administradores de empresas e não só os de empresas e sim a todos aqueles que saibam administrar.

Pois o bom ADM e aquele que já nasce administrando suas próprias tarefas, sua casa, sua família e assim chegando ate uma empresa.

Então nesse dia tão especial desejo a todos

Muitos sucessos, muitas conquistas, muitas vitórias e muitos sonhos a se realizarem, porém tudo de bom nessa carreira que muitos mesmo não querendo tem um pouco de ADM na alma.

09 de Setembro dia do

ADMINISTRADOR DE EMPRESAS

Obs. Aproveitando essa homenagem agradeço a todos aqueles que acreditaram em mim e que acreditam e que me motivam cada dia mais a não desistir dessa carreira tão linda, aquele que sempre com uma palavrinha de perfeitos ADM me fazem voltar, repensar e continuar a minha caminhada

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 09/09/2009
Código do texto: T1800160
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.