CORAÇÃO

Nunca diga que é uma pessoa infeliz, talvez eu esteja errada, mas procuro acreditar fortemente nisto: "A alegria não esta no TOPO, está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita". (por Mahatma Gandhi). Eu sei que sou uma vencedora, e sei que você também é. Apesar de que aos olhos de muitos ainda não chegamos ao topo.

Nós conhecemos o nosso ponto de partida. De nada me importa o 1º lugar, o que de fato me importa é saber que dei tudo que possuía para cruzar a linha de chegada. Eu vou chegar ao topo e você também chegará, no seu MOMENTO. Contudo, não esqueça que : "A alegria Não esta no TOPO, está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita". Assim, jamais deixe de agradecer pelas suas pequenas conquistas, olhe para sua superação.

Nossa, olhe para a sua volta, mas olhe com cuidado, tente ver nas entre linhas, veja que pessoa maravilhosa você é. Toda dor que Deus colocou em nosso caminho foi como uma forma de nos fortalecer, porque o TOPO, não é permitido aos fracos.

Podemos até não nos sentimos completos, porque a lei que rege a natureza diz que nada é PERFEITO, e penso que aqui mora o MISTÉRIO DA FELICIDADE, se tudo tivéssemos nada nos desafiara, penso que não seria feliz em um mundo que não me desse à oportunidade de superar meus próprios limites.

Você é amável, saudável e inteligente

Você concebeu filhos saudáveis e lindos

Você tem um linda relação com sua família

Você é querido entre os seus.

Creio que esta sendo exigente demais....

ou esta tão cegamente buscando uma utopia

que esta deixando de ver o concreto.

COLOQUE UM SORRISO NO SEU ROSTO!!!!!

PQ ELE FICA LINDO EM VC.........

E APRENDA A COLHER DA FELICIDADE

QUE DEUS À MUITO ANOS PLANTOU EM TI

DE SUA INTENSAMENTE INOCENTE

03/08/09

Intensamente Inocente
Enviado por Intensamente Inocente em 06/09/2009
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T1795531
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.