Olha? eu ainda estou meio assim sem saber o que dizer sobre esses 300textos , mais vou falar um pouco de como isso surgiu em minha vida .
Entrar no recanto foi muito bom pra mim como profissional e também como escritor que acho que não sou mais tem uns loucos ai, que fala que sou poeta e escritor.
 
Mais vocês sabiam que um dia eu estava lendo um texto que minha filha me amostrou . Ai eu li o texto e lhe disse ....Muito lindo quem escreveu ? Ela disse!
Meu pai! E eu fiquei de cara no chão com a surpresa que ela me fez.Digo isso que as vezes fico pasmo com o que eu escrevo, que nem eu acredito, mais vamos lá rsrs.
 
Coisas da vida, mais estamos ai... Minha entrada no recanto já vai se fazendo um ano ou mais , não sei bem ao certo , estou feliz em participar desse espaço onde eu coloco pra fora meus pensamentos ate mesmo minhas angustias e alegrias .... Conheci aqui muitas gentes, e com elas eu aprendi muito podem acreditar. Não me acho um profissional, nas palavras , pois não estudei muito pra isso ...E aquela historia ! Na vida às vezes você tem que escolher trabalhar, ou estudar .. Eu, escolhi trabalhar, comecei aos 10anos com meu pai  meu avô numa cidadezinha serrana chamada Teresópolis região serrana que amo muito apesar de não  ter nascido lá , mais amo de paixão . Comecei a escrever aos 16 anos, escrevia de tudo um pouco no meu dia, a dia, e assim se fazia meu tempo . Meu avô se foi e logo atrás dele sem ele chamar minha avò ele com 86 anos ele com 91 anos ... Todas por parte de pai.... Depois meu pai com 78 anos ai eu fiquei com minha mãe que esta com 86 anos e nem parece .
 
Bem o tempo me passou me tornei homem, só não cresci     muito por fora mais tive que crescer por dentro e foi que aconteceu nesses longos dias que se foi.   Agora aqui estou eu nesse recanto escrevendo minhas travessuras rsrs e seguindo minha vida e contando com amigos poetas e poetisas . Em especial não , quero citar ninguém , pois pra mim todos são muito especiais... Muito obrigados amigos por tudo pelos elogios pelos comentários, espero ter nesse tempo levado, e ajudado alguém com meus poemas, e minha historias ... Fico feliz por esta etapa em minha vida. Muito obrigado a todos e vamos tentar os 600... Beijos e muito obrigado por aturar esse camarada aqui com sua leitura torta, mais escrita de coração .  Bijos    Deval