A despedida dos 14

Hoje é um dia muito especial, não apenas por ser o aniversário de alguém que amamos, mas por representar 15 anos de familiaridade, amizade, cumplicidade.

Durante 15 anos, vimos uma bebezinha linda, transformar-se em um mulherão. Vimos o seu desabrochar para a vida, para os sonhos.
Fomos presenteados Carol, por poder pegar em sua mão e te ajudar a andar. Por oferecer os braços, o ombro para os seus dias de tristezas. Quantos momentos partilhamos juntas, quantos sorrisos compartilhamos, e até brigas, lágrimas, preocupações.

Aquela garotinha cresceu. Ela descobriu o mundo e percebeu que pode fazer coisas extraordinárias tendo um pouco de fé e esperança. E de repente, ela se descobriu não precisando tanto das nossas mãos para andar. Percebeu que pode dar passos por si só. Errando, às vezes se machucando, mas acima de tudo, APRENDENDO. E então nós, que ainda tínhamos a visão da menininha de cabelos esvoaçados aprendendo a andar na motoquinha rosa, começamos a ter um pouco de medo de enfim entender que você está crescendo. E crescendo belissimamente.


Nina, Te amo Muito!!!

02/07/2009 - Tx. de Freitas BA
Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 26/08/2009
Código do texto: T1775181
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.