GOSTO DE ESCREVER

Eu gosto de escrever.

Escrever poemas, contos, cartas aos amigos, declarações apaixonadas e apaixonantes. Gosto de escrever meu nome em uma folha de caderno - repetidas vezes, gosto de escrever palavras de observação numa revista, gosto de escrever letra de música – ouvindo-as, gosto de escrever bilhete pro meu filho-amado. Gosto de escrever na mesa de bar, gosto de escrever sozinha num Café, gosto de escrever na madrugada fria, gosto de escrever na agenda, gosto de escrever pedindo desculpas, gosto de escrever convidando, gosto de escrever palavras de entusiasmo.

Eu gosto de escrever.

Escrever bobeiras; usando termos rebuscados; com simplicidade. Gosto de escrever as iniciais de um pensamento íntimo – em público, gosto de escrever ao banheiro, gosto de escrever numa reunião.

Eu gosto de escrever.

Escrever com Bic; a lápis; com Parker; com caneta cheirosa; com caneta colorida. Gosto de escrever ouvindo o silêncio da noite solitária, gosto de (re) escrever trechos de grandes autores, gosto de escrever com o caderno no colo, gosto de escrever sentada à mesa, gosto de escrever e-mails antes de digitá-los, gosto de escrever de bruços na cama, gosto de escrever parabéns.

Eu gosto de escrever.

Escrever diálogos difíceis; antes de dar uma notícia; enquanto falo ao telefone; no avião.

Eu gosto. Gosto de escrever.

Escrever e indagar o quanto gosto do escrever.