É você!
Hoje acordei com a certeza que nada nesta vida é por acaso!
Quando tudo parecia desabando, me dei conta que a vida estava me dando a oportunidade que sempre precisei!
Nem sempre somos o que queremos ser, mas tudo é possivél quando se quer não é mesmo?
É você! Você me trouxe a força pra me tornar a pessoa que sempre quis ser, estou maravilhada com os sentimentos que me provocou, com a intensidade que me decifrou, com a sinceridade das suas palavras.
Graças á você, estou me sentindo diferente, vendo a vida como deve ser vista, não se constroí um castelo em um dia e sim em vários..E também concerteza teremos que sempre reformá-lo, porque nunca será perfeito!
Meu Deus, quando olhei pra você não foi por acaso, cada um de nós estamos aqui com imensas missões, e você concerteza entrou em minha vida pra me fazer alguém melhor comigo mesma, até porque é isso que me faltava!
Não importa em que posição vai estar em minha vida, mas hoje pedi a Deus que você permaneça nela pra sempre!
Deixo aqui a minha enorme admiração por ti, és uma pessoa incrivél!
Obrigada por olhar pra mim, por já fazer parte da minha vida, por entender meu interior, por cada segundo que me permitiu estar ao seu lado, por cada gesto de carinho e atenção, por me trazer segurança em cada olhar seu, pelo seu abrigo amigo!
Estar ao seu lado não tem preço!
Que seja eterno enquanto dure!
Ah...vou gostar de VOCÊ eternamente!