Tio Heinrich

Que os anjos do senhor despertem em sua vontade a ciência de saber o caminho certo a seguir neste momento especial. Que lhe seja dada a clareza na alma para que as veredas da luz se manifestem em seu caminho e lhe mostrem a direção a seguir, no sentido correto, pois isso é tudo de que realmente precisamos na vida.

Oro para que o melhor se manifeste em sua vida, afinal você é parte da semente que brota em minha vida e representa o poder desta egregora da qual eu nasci. Lembre-se que todos os que nos antecederam estão nos aguardando em sua paz, por isso mantenha a paz no seu coração e observe, ore junto comigo e ame a vida.

Deus quer sempre o melhor para todos os seus filhos e o melhor para Ele nem sempre é bem compreendido pela nossa limitação. Nós valorizamos as coisas do mundo, como se elas representassem alguma coisa de fato, mas o tempo nos mostra a verdade. Seja luz em sua alma neste instante e aspire fé no coração.

Faço da minha oração um poema de amor e dedicação para alguém que representa para mim o início e o fim de um estágio no orbe. Estamos juntos neste caminho e certamente estaremos juntos em muitas outras vidas, pois tudo faz parte de um labor. Aceite assim o meu carinho, na consciência e na forma amorosa desta oração.