Pai

A você que é pai que aos olhos dos filhos é um herói, que às vezes sente carências, em outros momentos desanimados. Que erra procurando acertar. Mas que não deixa os filhos perceberem esse seu lado frágil para não decepcioná-los, porque para eles você é o maior e mais forte.

Sabe por que isso acontece? Porque Deus que é nosso pai, quando criou o ser humano pensou, preciso criar um ser especial que seja minha imagem e semelhança para ser o criador e provedor de um pequeno rebanho que será chamado de família. Aí criou você.

O criou com a sabedoria que vem do Seu coração, enfeitou sua vida com a sensibilidade do Seu amor, para assim ser chamando de pai pelos seus filhos amados, que foram criados pela grandeza do seu amor e educados com a sensibilidade do seu coração.

Por tudo isso pai, é que você é e será sempre o herói dos filhos mesmo quando a idade estiver bem avançada, os cabelos brancos, os olhos já turvos pelos anos vividos com sabedoria debaixo da orientação de Deus que é um pai amoroso e eterno.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 09/08/2009
Código do texto: T1744641