Dia dos Pais

Mais um Dia dos Pais, mais uma vez sem o meu pai presente, mais uma vez a tristeza toma conta do meu coração e me faz sentir a ausência daquele que foi o meu exemplo de vida, de trabalho e de amor aos filhos. Mais uma comemoração que vivo sem poder vê-lo no meio de nós, seus filhos. Mais um Dia dos Pais,e eu sozinho no meu mundo de saudades e de recordações. Como posso comemorar esse dia sem poder abraçar meu pai, sem poder dizer-lhe eu te amo, sem tê-lo presente em nossa mesa para o almoço de confraternização e de homenagem pelo seu dia? Mas ele está presente, vivo, olhando para mim, numa foto que olho diariamente e o vejo como se vivo estivesse.

Pai, um dia estiveste comigo e me fizeste sentir o teu amor e o teu carinho, um dia me abraçaste carinhosamente e me fizeste acreditar que eras a minha segurança, o meu sustentáculo, a minha firmeza. Hoje, já na eternidade, deves olhar para todos os nós teus filhos, e de lá abençoar a cada um com a benção de um Pai que em vida soube amar, soube ser verdadeiramente pai. Obrigado Pai, que lá do alto possas nos ver hoje sem a tua presença, mas felizes porque tivemos a alegria de tê-lo como Pai por toda a nossa vida.Obrigado e que Deus o abençoe e o faça sempre merecedor da glória eterna.Hoje é o teu dia.E o nosso.

BLopes
Enviado por BLopes em 08/08/2009
Reeditado em 10/08/2009
Código do texto: T1743631