Homenagem ao Meu Pai

O que falar sobre os pais? Bem, quanto aos outros não sei , mas sobre o meu...

Homem maravilhoso que , desde que me conheço por gente sempre esteve a meu lado. Íntegro, me ensinou moral, ética , respeito ao próximo .

Meu pai me ensinou que devemos perdoar sempre , que a vida nos dá tudo que necessitamos na hora certa. Seu nome? Nilo. Puxei dele os olhos e o gênio ,como também o coração e o sentimento bom pelo mundo.

Se eu escrevesse tudo o que ele significa pra mim, não haveria páginas o suficiente para fazê-lo. Penso que se no mundo, as pessoas tivessem um pai como o meu, com certeza o mundo estaria muito melhor. Não digo que estaria perfeito, afinal, ninguém o é mas sem dúvida alguma, haveria muito mais amor. Sua corujisse às vezes é um pouco exagerada , mas sei que é excesso de amor.

Sempre foi um apaixonado por tudo que realizou e me ensinou também a importância da família.Lembro-me que na minha adolescência ele sempre falava que devíamos acreditar em nós mesmos, que poderíamos vencer na vida.

Pai, venci e devo isso a você. A garra, determinação, o acreditar que podemos ter, a convicção de que a felicidade é algo para o qual somos destinados.

Nesse dia dos pais quero homenageá-lo e, embora ele saiba o quanto o amo, abro para o mundo esse amor e agradeço ao Pai Celestial por ter me permitido ter um pai tão maravilhoso .

Denize Nelli
Enviado por Denize Nelli em 08/08/2009
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T1743496
Classificação de conteúdo: seguro