Parabéns Meyre!

Meyre,

Oi amada! Estou aqui para te homenagear um pouco, para dizer-te o quanto você foi e continua sendo importante em minha vida. Sei que a distância nos machuca um pouco, mas, nossa amizade é tão verdadeira que até a ele mesmo resiste. A saudade é grande e pode ter certeza que qualquer tempo que você voltar eu estarei aqui para te abraçar e dizer pessoalmente que sinto sua falta e que quero sempre ser tua amiga e irmã.

Deus foi maravilhoso com nós duas quando nos presenteou com nossa amizade. Nos dando sabedoria para nos suportamos e vivermos felizes no "nosso mundo". Mundo que poucos conhecem, pois não conhecem o verdadeiro amor que se traduz em amizade verdadeira. Serei sempre grata ao Senhor Jesus por te ter em minha vida! Por você fazer parte dela!

E Hoje quero te desejar tudo de bom!

Que Jesus te ame cada vez mais e você tenha sabedoria para continuar essa pessoa maravilhosa que é! E acreditando em Jesus! Que somente o amor Dele é Único e verdadeiro.

Estarei sempe aqui para você contar comigo quando precisar!

P.S: Stand by me! Kiss

I Love You!

Happy Birthday!

Liza Mary Sued
Enviado por Liza Mary Sued em 08/08/2009
Código do texto: T1743335
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.