AVANTE, FELIPE MASSA!

Hoje você volta para casa, não só para alegria de familiares e amigos, mas para o gáudio de pessoas no mundo inteiro, que aprenderam que talento e humildade é um bom casamento. Você que, no exercício de seu ofício, se ausentou por motivos alhures à vontade de qualquer profissional que nunca pretende afastar-se de seu posto e que acalenta dentro de si, o desejo de vencer, convencendo, e de se manter como que em estado de alerta, face às vitórias.

Quero render minhas homenagens ao piloto, brasileiríssimo, de nascimento (que é quando não se escolhe onde nascer), e em essência, aquele que traz a seiva do amor ao País pululando nas veias e um amor maior ao seu povo, bombando simultâneamente no coração.

Deus não permitiu que o pior acontecesse, além da tecnologia que favorece, uma mão protetora maior decidiu que merecemos viver muitas alegrias, que ainda não chegou a hora do Felipe parar, pois, em quase tudo foi poupado e não chegou o tempo de prescindirmos do sonho de ver nossa bandeira tremulando no pódium da vida desse campeão e de nossa história.

Avante, Massa, te amamos.