JUPA - 34 anos


Este grupo nasceu no momento que 3 jovens sonharam o sonho de Deus.
E viram neste sonho, um grupo que seria sempre guiado pela amizade, pela paz e pelo amor.
Nasce então, há 34 anos atrás o Grupo de Jovens Unidos na Paz e no Amor – JUPA
Hoje, muitas coisas aconteceram e recordamos com muito carinho tudo o que já passamos.
Cada passo construiu a historia que temos hoje. A nossa história.
Onde surgiram vários obstáculos, algumas pessoas nos deixaram, outras nos encontraram.
Vivenciamos momentos sublimes na presença de Deus. Descobrimos juntos o dom e o poder de uma verdadeira amizade.
Choramos e rimos juntos. Cantamos e louvamos juntos.
Muitas vezes pensamos também em desistir, choramos, nos desentendemos... Mas este grupo não pertence a nós, pertence a Deus e pela Sua graça, superamos todos os desafios e comemoramos hoje, com você que ajudou e fez parte de nossa história, os nossos 34 anos.
 
O JUPA é isso: uma união de verdadeiras amizades. A superação, o caminhar e acima de tudo o AMOR e a FÉ.






PS: Ouvindo Photograph de Nickelback

01 de agosto de 2009 - Tx. de Freitas BA
Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 01/08/2009
Reeditado em 03/08/2009
Código do texto: T1730496
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.