Ao meu amigo MONTEIRO

PARABENS, QUERO registrar aqi neste espaço o meu grande respeito eadmiração por você.´Já se passarm 45anos.Vc nunca me decepiciou. Nem como marido de sua amada,Walfrida .Pai de 03 filhos, HOMENS de bem. SEI ,por que acompanho sua vida . Batizei seu primeiro filho hoje oficial do exercito,o segundo tbm oficial-bombeiro e o terceiro formado em Direito ,aos quais parabenizo por serem pais devotados e amigos.

Seguiram a VIDA apoiados na lisura de sua educação e honestidade.

Você é meu melhor amigo. AMO vcs,familia . FELIZ DIA dos PAIS.....

E por você, gostaria de desejar a todos os PAIS, uma VIDA pautada

na palavra de DEUS que é principalmente nos dias de hoje a melhor e mais sábia lição de VIDA para se educar filhos.

A você, Monteiro, toda felicidade e saúde do mundo para viveres em

harmonia com sua Walfrida, a quem amo tbm e está sempre do seu ladinho em todas ocasiões e GRANDE MÂEZONA.

NÂO falei muito de vc porque era pra ele, essa homenagem. BEIJOS.

Elma
Enviado por Elma em 30/07/2009
Código do texto: T1727104
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.