Aos PAIS

Primeiro faço uma reverencia ao nosso PAI,DEUS criador,a ELE toda GRAÇAe LOUVOR. Agradeçamos as bençãos recebidas, tenhamos certeza que ainda temos muitos lares santos,onde encontramos a palavra de DEUS gravada no coração da familia ,onde PAIS e FILHOS se reunem em volta à mesa na hora das refeições e falam de projetos e programam a vida combinando e ouvindo os conselhos sàbios de uma MÂE,aquela MULHER que o marido a ver como educadora cristã!que bons tempos aqueles...contudo não fiquemos de braços cruzados, lamentando,o que estar acontecendo fora do nosso alcanse.

Vamos orar pelos PAIS que estão em desespero sofrendo sem forças ou condição de libertar seus filhos dessa SEARA do JOIO ,cultivada voltada para o crime.Que DEUS mande BENÇÂO de PAZ, AMOR para esses PAIS AFLITOS,sem fé e sem esperanças. A esses pais quero deixar aqui minha solidariedade afirmando no poder de DEUS que eles serão vencedores, se acreditarem .AMEM seus filhos e VERÂO.......

Elma
Enviado por Elma em 30/07/2009
Código do texto: T1727033
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.