CARINHOS para o Bemtevi

B em-te-vi veio avisar

E sperando meu carinho levar

M il e quinhentos talentos

T odos aqui postados

E foram todos bem criados

V indo de um coração

I rradiando pura emoção

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Minha querida e talentosa poeta, meu coração ficou em festa, com tão bela homenagem. Na verdade, nem atentei para o detalhe, pois de medo que a mente falhe, na hora da criação! rsrsrsrrs , fico sempre muito alerta!

Agradeço-te menina, pela lembrança e pela amizade, que vale mais que mil e quinhentos textos, neste contexto da criação!!!

Beijos carinhosos

Bemtevi

Carinho recebido de Betina MArcondes... aqui de LOndrina!

Parabéns querida poetisa orgulho de Londrina ...Terra dos Pés Vermelhos....1 500 textos de pura poesia...cantada em versos ...Beijos de amiga BETINA....

Minha doce e querida poeta, fico muito honrada com tua homenagem e com tua amizade , na verdade, sou mera aprendiz desta arte, uma atrevida desta terra roxa, bicho do mato, da roça, que resolveu plantar palavras para colher o fruto mais saboroso: a amizade e o carinho de todos vocês!

Carinhosamente,

Bemtevi

Carinho de "LUZ" Genovez - de Santa Catarina

1500!!! Parabéns, Bemtevi! Então viveu e foi feliz!!! Lindooo!! Beijoo

Muito obrigada doce e iluminada menina, lá de Santa Catarina! Valeu!

Beijos de Luz

Bemtevi

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 28/07/2009
Reeditado em 28/07/2009
Código do texto: T1723238
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.