Aos meus amigos...

Dia do amigo?

É engraçado como algumas coisas são convencionadas de forma quase imutável em nossas vidas, nossa sociedade. Inventam dia pra tudo, pra pai, mae e amigo...Não que seja errado, pelo contrário, é corretíssimo homenagear quem amamos, mas por esse motivo mesmo, é que acredito não ser correto estipular datas específicas, pois tem muita gente esquecida neste mundo, risos... Pra que dia, pra que hora? Se temos nas mãos a oportunidade de dizer a qualquer hora a quem amamos o que sentimos? Pra mim o que é válido é isso, lembrar todo dia, me fazer presente na vida de quem amo, externizar sempre que sentir vontade, minha gratidão e respeito por essas pessoas tão especias...Á VOCÊS meu amigos, que me acolhem há anos em suas vidas, quero deixar claro aqui, em palavras, que pra mim, todo dia é dia de comemorar o que sinto por vocês...Pois vocês nao são anuais, mensais, vocês são demasiadamente presentes em minha vida, assim como sou na vida de vocês!

" ...Ter amigos é ter a certeza de estar vivo..."

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 21/07/2009
Reeditado em 21/07/2009
Código do texto: T1710751
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.