Eterno Michael Jackson...

Eterno Michael Jackson...

Estava lendo , em casa, telefone toca, meu amigo pedia " liga a Tv"

Ao ligar, em todos os noticiarios, todos os programas, o munda havia parado...

Entrei em choque, ao mesmo tempo que via e ouvia, não acreditava...

Cresci ouvindo e arriscando pequenos passos na dança, ao som de suas músicas, o teu jeito, tua personalidade singular trouxe ao meu dia a dia, mais alegria em viver...

Idependente de mitos criados pela mídia hipócrita, das "estorias" amplamente divulgadas, jamais deixei de reconhcer o artista único que tu es, e sempre será...

Confesso ter chorado, senti realmente a dor de um parante querido, e por mais que a distancia nos separe, real do imaginário, sua obra sempre será parte da minha obra...

A você eterno rei, eterno e doce Michael Jackson, deixo aqui, em meu recanto, meu refúgio, minha singela homenagem...

Que Deus o ilumine sempre, onde quer que você esteja!

( ................ )

Gildênio Fernandes - Jackson

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 09/07/2009
Código do texto: T1691469
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.