Homenagem ao grande homem

Na mensagem diz assim...

“Pai, algumas vezes, você pode ter pensado que as coisas bonitas que você nos falava e o carinho que você nos dava, eram deixados de lado, mas isto não é verdade...

Suas palavras são lembradas com muito carinho e amor e por este motivo, Pai, queremos te agradecer e dizer que te amamos demais.”

Hoje vejo o homem que você foi, o carinho que me deste, e as chances de poder dizer que te amo que escaparam e não manifestei meu doce carinho assim como o teu era manifestado... Certa vez li uma frase que dizia assim “mais amados que nossos filhos são os filhos de nossos filhos” esse lindo e doce amor de Avós e avôs que movem o mundo, que faz o mundo girar trazendo a cada lua que se vai e cada dia sol que vem a certeza que cada vez mais devemos acreditar no amor e dizer o “Eu Te Amo” seja lá a quem for e a que hora seja.

Hoje vejo essa separação, sim com dor, mas com a maturidade de saber que passaste aqui na terra e na minha vida e na vida de todos que o amavam e ainda o ama, a diferença que teu carinho teu amor teu jeito de ser no amor na fé na vida cristã o exemplo de vida deixado para nós seja o grau de parentesco ou até de amizade que for todos sabemos o homem que você foi quando estamos aqui com nós e temos a certeza que Deus precisou de um soldado destemido e forte no céu e no alistamento do céu vistes seu nome e assim o chamou para ajudar nosso próprio Pai a quem chamamos também de Deus, Nosso Deus vendo tuas características também vendo que é um bom soldado o chamou para o céu, pois na terra Nosso Capitão Jesus já havia visto que você cumpriu sua missão.

Hoje ao passar em vários lugares vejo a marca que me deixou e assim não tem como esquecê-lo creio que todos que os conheceram sabem o que digo aqui... Vejo os lugares onde ficava onde passava e ficava com seu carrinho de pipoca e com sua humildade vendia suas “pipoquinhas”...Essas que mesmos sendo salgadas hoje lembro o doce carinho no qual eram feitas...

Meu avô querido o tempo pode ter levado você, mas isso irá ser temporário, pois um dia nós há de se encontrar, mas até lá a saudade fica, mas o amor é maior e cremos que está olhando por nós, com seu amor seu carinho seu jeito doce de ser...

Expresso nessas linhas traçadas nesse papel meu carinho e minha atenção e me perdoe se às vezes falhei com você, pois sei como me guarda em seu coração, e a cada um de nós que estamos com dor no coração ao ti lembrar e saiba que temos o orgulho de você meu avô por tudo que nos fez e de modo especial o que me fez em meu momento de enfermidade e tudo que também fez por mim um dia, entre eles o sonho de ir para Aparecida do Norte e outras coisinhas também segredinho heim Vô!!!...E quando chegarmos ao seu lado onde você está nos receba com beijos e abraços, pois estamos com muita saudade... Te Amo Avô Para sempre em meu coração....

...Ao meu avô: LUIZ BUENO (*09/03/1928 +01/06/2009)

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 03/07/2009
Código do texto: T1679766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.