Edi Barbosa
A noite docilmente despede-se dando lugar ao amanhecer.
Aos poucos a cidade vai acordando.
O silêncio vai sendo rompido pela balbúrdia dos sons dos ônibus, dos passos apressados dos transeuntes, do comércio que inicia nova jornada.Enfim,o som da vida que se renova.
Nessa miscelânea de sons, UM, como num passe de mágica, sobreleva aos demais e, de forma melodiosa, inunda os corações dos que ouvem, de alegria, fé e esperança.
Com sua voz grave e aveludada, precisamente às seis horas, ele entra no ar e fala: Bom Diaaaaaaaaaaa!
Você pode pensar: E daí, todos os locutores pela manhã falam bom dia.
O problema (?) é que o bom dia do Edi, não é um bom dia qualquer. É um bom dia de alguém que deseja ardentemente que o dia seja realmente bom, é um bom dia recheadinho de calor humano.
A sensação que tenho é que as palavras sorriem. Mesmo em dias chuvosos e frios, sua voz aquece os corações, afasta a preguiça ( tão companheira nessa hora) e nos desperta para a vida.
Tenho o hábito de acordar cedo e, (às vezes, dormir com o amanhecer) automaticamente sintonizar meu rádio nas ondas da Tupi FM 104,1. para receber meu presente diário:O Bom Dia do Edi.
Com ele recebo também uma boa dose de bom humor, carinho e ternura.
Costumo dizer que vou pra cama com o Jô Soares e acordo com o Edi Barbosa.
Ficou curioso (a) ? Sintonize a Rádio Tupi FM 104,1 e acorde com um gostoso Bom Diaaaaaaaaa!
Bem lembrado minha querida Lú.
Quem mora fora de São Paulo,pode ouvir a Tupi através do site www.radiotupifm.com.br.