Meu menino...Meu anjo!

Queria poder ser eu o seu anjo...Te abraçar bem forte e neste momento segurar em tuas mãos... Cantar suavemente uma doce canção para fazê-lo esquecer qualquer angústia que vivencia em teu peito, e assim, poder acalmar o teu coração, abrandar os teus medos e aliviar toda e qualquer dor que lhe possa existir...

Serei teu anjo para lhe fortalecer, estar ao seu lado, hoje e todos os dias da sua vida, porque serão todos os dias da minha vida também...

Pois juntos iremos respirar, juntos veremos o pôr-do-sol e o raiar das manhãs...

Nos amaremos intensamente!!!

As primaveras serão eternas e a sua vida, eterna ao meu lado...

A partir de agora e enquanto existir....

Eu te amarei,

Serei seu esteio, seu refúgio!

Essa é a nossa missão,

Levar todo o amor ao universo,

Levar o nosso amor, através do que temos...

Em nosso peito...Em nossos corações!!!

Tocando profundamente e refletindo os mais belos sentimentos do mundo..

Como águia renascerás e recomeçaremos juntos à cada dia,

Sem esmorecer um só minuto ,

E assim, venceremos todas as batalhas aqui e onde estivermos...

"Mas os que esperam no SENHOR, renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão”

( Isaias 40.31)

JUNTOS...

Meu menino, meu anjo, minha fênix

Hoje e por toda a eternidade......

“Estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

(Salmo 91).

T:S: Para um anjo muito especial não só para mim como também paras muitos leitores do Recanto...

Estamos ao seu lado! SEMPRE!!!!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 02/07/2009
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T1678940
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.