mitos

Mitos, são seres iluminados e tão diferenciados que custamos a entende-los, talvez nunca conseguimos mesmo depois de sua morte.

Acho que a principal razão disso é que mitos nunca morrem, a extenção de sua obra a grandeza de sua existencia é tão singular que nem a morte consegue calar.

Mitos são ernergia cosmica tão grande que a materia não é capaz de abriga-los por muito tempo, porem nosso imaginario os eternizam.

Pois mitos são eternos.

A quem diga que são loucos , excentricos, problematicos , mitos não tem defeitos , sobressaem as fraquezas da carcaça humana.

Mitos são como cometas, belos brilhantes mas que passam e ficam por pouco tempo, o suficiente pra serem inesqueciveis.

Mitos muitas vezes sucumbem a nossa ignorancia por saber que jamais seremos iguais a eles , muitas vezes se sentem isolados, solitarios, aprisionados no proprio dom e talento. Mitos não foram feitos pra se misturar com os humanos , mitos por sua vez são incompreendidos amados e temidos , invejados e muitas vezes invejam a nossa mediocridade. mitos tem o seu dorm supremo mas muitas vezes não tem o simples dom de ser feliz e por isso busca tal felicidade na morte.

Mas eles talvez nunca a alcance pois mitos nunca morrem.

Vá com DEUS michael , seu corpo ja morreu a muito tempo quando vc veio ao mundo a partir dai o mundo conhecia um mito.

BRUNO LOPES
Enviado por BRUNO LOPES em 29/06/2009
Código do texto: T1672663