AO UNICO E GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.

quando nascemos tudo se encaminha para alguma coisa , ou seja para um destino

eu com certeza nasci exclusivamente para ti, amor de minha vida.

é com lagrimas nos olhos que declaro o meu amor por toda a vida.

tu és o primeiro , e serás o ultimo.

tenho muita sorte de amar assim, vejo tantos casamentos que duram tão pouco e o nosso há dezenove anos ainda é repleto de sonhos e planos .

casamos cedo demais para muitos, e para nós esperamos muito tempo.

meu moreno doce e belo, tens um olhar de um verde sem igual, uma boca que não canso de beijar e uma inteligencia admiravel , que a todos encanta .

é dificil acreditar em nossa historia , mas nós dois sabemos o quanto o nosso amor é forte e verdadeiro, que não ha nada no mundo que nos abale ou canse o que sentimos.

somos felizes demais, somos gratos por nossa vida , nossos filhotes , nossa casa , nosso mundo, e assim sera até um dia, aquele dia que ninguem gosta de comentar, mais vai chegar .

não sei qual sera a despedida , se eu ou você, mas com certeza a plenitude que vivemos e a intensidade que compartilhamos juntos , ajudara no caminho a seguir.

ai escreveria sobre ti a noite toda e o resto de meus dias sou apaixonada demais , até da nojo de tanto que te amo e sei que me amas também.

passamos tanta coisa junto , passaremos mais ainda, mas sempre ali um ajudando o outro.

seja no que for , não importa , com lagrimas ou com risos, ai não faz a menor diferença te amo sempre.

quero é sempre estar do teu lado meu amor.

como a gente sempre fala um pro outro amore mio.

e sempre foi assim, deis dos meus doze anos de idade, hoje com trinta e cinco lembro e tu com trinta e sete , lembramos o gosto do primeiro beijo.

saiba amore mio que não importa nada nem ninguem.

DEUS nos escolheu e isso é um fato.

TE AMO SEMPRE, DEIS DE SEMPRE , PARA SEMPRE.

DA SEMPRE TUA ANA RAQUEL( POLIQUEL)

POLIQUEL
Enviado por POLIQUEL em 28/06/2009
Reeditado em 28/06/2009
Código do texto: T1672149