MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE !!

Parem!

Apaguem as luzes!

Calem os tambores!

A luz mais brilhante dos maiores palcos do mundo foi desligada.

O brilho maior da história viva do pop mundial se apagou.

O mito, a estrela, a majestade, o fenômeno, o artista, o mestre, o super-astro, todos adjetivos superlativos de um super mágico da música pop mundial, que se desligou da terra.

De todos os outros! O mestre, o exemplo, o super dotado talento, algo indescritível, inigualável, o maior de todos, o astro rei do pop.

Jamais será igualado, jamais será esquecido, jamais sumirá da lembrança de todos, nunca deixaremos de sentir sua partida.

O emblemático, o controvérso, o excêntrico, o impassível, sua herança é tamanha que mesmo seus defeitos e suas peripércias, se tornarão pequenas perto de tanto brio e tanta luz própria.

Seu talento é tamanho, que mesmo os que não o admiravam se rendiam as suas majestosas apresentações, mesmo o que os odiavam, o admiravão.

O super-star, o mega dançarino, o incrivel artor, admirado por milhões de fãs, o admirável bailarino com sua levesa de seus passos que escorregava no ar, o incrivél encantador de gente, quem o via cantar se encantava, se rendia ao seu incrível talento, suas músicas eram tudo que os ouvidos de jovens e adultos pop queriam ouvir.

O gênio que encantou e maravilhou o mundo.

Alguém que alegrou muitas vidas, acabou com muitas tristesas, deixou muita gente feliz, embalou muitos amores e sonhos em todo sua vida.

Uma música fenomenal, que jamais será esquecida, que jamais será igualada.

Um timbre de voz que ofuscava até o mais afinado instrumento musical, algo que adentrava nossos ouvidos como se fosse o canto dos pássaros, na hora do alvorecer.

Controvérso, louco, diferente, indescritível, alucinado, são alguns adjetivos dado a ele, mas ninguém pode negar que um gênio será sempre contraditório, sempre terá quem o conteste.

Ficará sempre suas músicas, suas mágicas apresentações, seus incríveis passos irreverentes e magníficos, parecia que flutuava no ar, seu modo de se vestir encantador e irreverente, que influenciou muita gente. Ficará também o seu legado, os sonhos encantados por suas músicas maravilhosas em nossos ouvidos.

Eternamente MICHAEL por seu brio, é como se eu tivesse perdido um pedaço de mim também.

MICHAEL JACKSON para sempre, descanse em PAZ, Dificilmente conseguiremos dizer para os que virão daqui pra frente a tamanha genialidade desse Mito.

By adauto !!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 26/06/2009
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T1667959
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.