OBRIGADO AMIGA CERTO

Obrigado amiga

Senti vontade de escrever algo para você, depois de tanto tempo juntos, e por ter me dado uma informação que alargou minhas idéias, quando já cansado dessa vida, novamente ela me fez vibrar numa alegria sem limite. O fato de ter ido atrás do seu conselho me deu uma nova perspectiva que dizia de um site para escritor amador como eu. Maria, você teve uma visão iluminada por já ter lido algo que escrevi e me sugeriu para que colocasse meus textos no “recanto das letras,” mesmo sabendo que não sou escritor.

Em princípio relutei, pois creio que não tenho capacidade para isso, mas eu mesmo não sei explicar e criei coragem, corri para esse ninho de cultura que até então não conhecia.

Depois fiquei sem saber qual texto deveria expor lá, pois escrevo de tudo um pouco, onde relato a vida como ela se mostra e a minha sensibilidade a captura. Agora não me lembro mais dos três textos, mas tenho a certeza de que coloquei. Otexto onde falo do meu pai, por ter sido ele uma pessoa impar para mim em toda minha vida.

No dia seguinte que deixei meus escritos lá, tive vontade de saber se alguém tinha se aventurado a ler o que lá deixei. Fiquei surpreso ao saber que tive uma quantidade de leitores mesmo pequena, e que já me entusiasmavam com seus comentários, que estariam com sede de conhecer mais histórias que eu havia escrito. Pouco a pouco fui colocando mais textos no “recanto das letras” e os comentários a respeito deles se multiplicavam com facilidade a cada dia. E o mais curioso é a procura por textos com alguma forma de erotismo, eles são mais lidos do que aqueles que falam de um amor puro ou até mesmo do que aqueles que abordam política, problemas sociais, etc.

Fico impressionado com tudo isso, porque gostaria de que as coisas escritas por mim fossem lidas, e em um mês de internet já chega a quase 1500 leituras e isso me dá forças para continuar nessa trilha.

Tenho só a agradecer, Maria Helena, essa oportunidade que você indiretamente me proporcionou para realizar esse sonho que era por mim guardado a sete chaves.

Obrigado, Maria Helena, por ter mudado a minha vida, dando asas aos meus sonhos de talvez algum dia tornar-me um escritor de sonhos de verdade.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 23/06/2009
Código do texto: T1663916
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.