Agora é a minha vez de dizer FELIZ ANIVERSÁRIO
 
Minha homenagem de felicitações vai para um homem que eu amo muito; um homem que destinou parte de sua vida para ensinar seus filhos o bom caráter; que não mediu esforços para tentar dar o melhor à sua cria, enquanto ele mesmo vivia sempre com o pior, ou os restos.
Quando o Brasil mantinha uma guerra inútil travada nos campos gelados da Itália, lá por 1942, nascia a 23 de junho o menino Humberto Luis Carneiro Pires, lá pelas bandas de Baixa Grande no interior da Bahia; este homem é meu pai...
 
Pai,
Lembro de todos os nossos momentos; de todas as nossas alegrias; lembro de todas as nossas mágoas, nossos rancores, nossas brigas infantis onde eu provocava um surto de desarmonia, mas logo via meu erro e lhe pedia desculpas.
Hoje você completa 67 anos sem nenhum fio de cabelo branco; sem nenhuma debilidade de saúde e vivendo aonde você sempre quis viver, em sua fazendinha.
Eu te amo muito e quero poder comemorar seus 100 anos, assim como quase fizemos com meu avô, seu pai...
Feliz Aniversário e que o Criador lhe proporcione sabedoria, luz, paz e fraternidade!
 
Carlos Henrique Mascarenhas Pires, seu filho; Mariana Portolan Pires, Victor Lima de Moura Pires, Carlos Henrique Mascarenhas Pires Segundo, meus filhos e seus netos; e Ísis Oliveira Pires, sua neta.


CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 23/06/2009
Código do texto: T1663565
Classificação de conteúdo: seguro