A mulher que amo...
“A todas as mulheres que concebem milagres:
Geram vidas e constroem toda uma Humanidade”
No cotidiano por mais que ficamos com quem amamos nem sempre, ou nunca declaramos o nosso amor, pois sempre achamos que nossos gestos ou presença valem mais do que qualquer palavra... Mas não. Temos a necessidade, a carência humana que nos cobra poucas, porém sinceras palavras de amor, que nos ajuda a valorizar o nosso amor próprio. Não existe outra mulher que eu possa amar tanto, esta é o meu Anjo da guarda, suas palavras são meu guia,mulher fantástica, heroína, mulher que sou apenas um pouco do seu reflexo, dona de uma força incrível, renuncia os próprios desejos para simplesmente para doar-se aos que amam. Essa mulher que se tornou em minha vida, meus braços, minha voz, meu ar, meus olhos, minhas mãos, modificou e modifica o que há de pior em mim em melhor do que tento ser... Meu alicerce, a luz dos meus dias mais tenebrosos, a mulher que não me abandona, que me dá tudo que preciso, até o que ela não tem me oferta sem restrições... A qual ainda se estivesse em meio a uma multidão eu a escolheria para amar... Esta grande mulher que me hospedou nove meses em seu ventre quentinho ,me protegeu e me permitiu nascer, não desistiu de mim... Os livros tem o poder de eternizar, então deixarei lavrar na palidez do papel o meu infinito amor que sinto pela Senhora... Mãe. Obrigada por seu amor por mim o meu alimento diário.
Homenagem a minha mãe, Divani Benevides Pelegrinelli
Publicada na Antologia " Nossas Mulheres 3" pela Editora In House de Jundiaí.