Pequena e Grande
Reencontrei a Jessica, ela já estava com dez anos. Foi um encontro maravilhoso, pois eu não sabia que aquela aluna brilhante era a filha de uma amiga que conheci enquanto fui vendedora de yakult.
Dia-a-dia fui conhecendo a menina dos olhos de amêndoas que se destacava no meio de tantos alunos. A Jessica é o tipo de aluna que sempre tem disposição para estudar e a cada desafio busca novos voos. Estar com ela é renascer e acreditar que vale à pena ser professora. Olho para a pequena grande mulher se transformando em uma adolescente culta e fiel aos seus princípios. Como tenho aprendido com ela e como nos tornamos mais que amigas!
Menina de ouro que aprendi a amar de coração, não porque ela não tem defeitos e sim porque os tem e sabe, mas está sendo lapidada pelo grande criador.
Sei que muitos são os caminhos que vamos traçar e que posso num determinado dia não a tê-la mais por perto, mas o meu carinho de mãe, vai sempre amá-la por onde quer que vá. Eu a amo muito mais que uma professora, uma vizinha, uma amiga, a tenho guardada bem escondidinha no meu coração.
Minha princesa adulta tornou-se uma bela moça obediente aos pais e uma pessoa especial. Só quem tem a oportunidade de conhecer a essência dessa doce menina, sabe do que estou falando.
É muito fácil amar as pessoas que não teem opinião própria, o difícil é amar alguém que não esconde o que pensa, e acima de tudo, não engana a si mesma.
Desejo-lhe que todos os seus mais secretos sonhos se realizem e que chuvas de benção caiam sobre sua vida.
Nesse momento repasso a você, o que recebi de um amigo: Não se zangue se a resposta demora ou se o bom dia não foi dado... Nesses momentos, outras 'almas' com certeza são prioridade, e necessitam de toda a atenção possível.
Fique em paz sempre e ouça a voz da sua consciência...
Com amor,
Paula Cristina
NUNCA ESQUEÇA QUE TE AMO MUITO E ACREDITO EM VOCÊ!