Senhora dona da festa


 
Seus olhos falam e nada temem, são portais que espelham a essência pura.
Daquilo que trouxe na alma visionária, contestadora, criativa, forte!
Mulher! Que não aceita qualquer recusa e luta pelo que acredita. Sabe a força que possui e nada teme.

Tece histórias  com desenvoltura e caminha pelo Vale das Sombras ou nos Raios do Sol.
Porque a ausência da luz,  nunca impediu que enxergasse muito além da verdade.
Daquilo que não foi dito, e é oculto... Sua intuição pródiga sempre revelou.
Segredos.

Senhora! Grandes passos e degraus altíssimos irão te levar... Ao desconhecido!?
Que importa, é a Rainha dona do baile, aquela que Gaia supre com a sabedora da terra.
 Muito amada e agraciada com o dom de ser intensa. Capaz de partilhar o bom da vida com os que estão ao redor.

De ser inspiração, musa, poeta, dama, amante, mocinha e bandida!
Ser tudo e de um pouco, todas... Nossa querida....Me Morte


 
Giselle Sato

valedassombrasmemorte.blogspot.com



Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 19/06/2009
Reeditado em 19/07/2009
Código do texto: T1657113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.