Mãe 1 (13 anos)
Mãe e uma coisa muito boa que nos ganhamos de deus.
Ela cuida, ajuda, nos da amor e faz tudo para nos ver feliz.
Podemos brigar com nossas mães mas elas sempre querem o nosso bem.
Uma mãe sempre faz tudo por nós seja qual for o perigo.
Uma mãe nunca gosta mais de um filho do que o outro, ela só defende o que está certo.
Nenhuma mãe deixa de cometer erros, porque ela não é perfeita, portanto temos que perdoa-las sempre, seja qual for o assunto, porque nunca conseguiríamos retribuir o que ela faz por nós.
Existem mães como a minha que trabalha muito e chega cansada, então não devemos encher a sua paciência.
As vezes as nossas mães nos batem porque fizemos alguma coisa errada, mas isso é para o nosso bem porque se ela não fizesse isso poderíamos estar cometendo muitos erros.
Uma mãe sempre nos protege contra coisas ruins como drogas e pessoas estranhas.
As nossas mães também nos ensina muitas coisas como respeitar todos para ser respeitado, ser educado, usar a violência em último caso, aprender a escutar, nunca deixar coisas importantes para ultima hora, não sair sem pedir permissão, nunca falar com estranhos quando eles estão em um lugar público, enfim nossas mães nos ensinam muitas coisas.
Devemos sempre fazer o que a nossa mãe mandar porque ela faz tudo por nós.
Também, que filho que não gosta da mãe hein!!!