Como é lindo morar aqui - Malena e Bruno - EE. Odilon L. Ferraz - Louveira

No dia-a-dia, nossos sentidos são constantemente estimulados. É muito raro vermos na área urbana uma paisagem natural como na área rural.

Como é lindo um pôr do Sol ao entardecer, mesclando o céu com sua luz deslumbrante; um grande rio coberto de vitória-régia e muitas flores perfumadas. Numa paisagem como esta, podemos escutar as belas melodias do grilo, passarinho, sapo e tantas outras que paramos no tempo para apreciar o que há de melhor. Sentimos na pele um entardecer belo e tranqüilo, onde colocamos nossas mãos sobre as águas, colhendo as mais belas acácias e respirando o aroma da natureza.

Nesse momento mágico não há tempo para a fome, apenas para aproveitamos os minutos à relva de um lindo lago e pescar os mais saborosos peixes da minha linda Louveira. Sentir o cheiro da exalado pela terra molhada, olhar as rosas desabrochando numa linda manhã e concluir que a natureza é perfeita e bela. Saber que não somos nada sem ela e que ela nos dá tudo que precisamos. Experimentar os raios de Sol, nas primeiras horas da manhã nos aquecendo e debruçar sobre o rio mais límpido e beber da sua água que mata a nossa sede.

Essa imagem é única e não há nada que apague a ânsia de estar nesse lugar e concluir que o melhor lugar do mundo é aqui.

Autores: Alunos da 8ª série da EE Odilon Leite Ferraz – Louveira

Malena Kielblock

Bruno Djalma

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 11/06/2009
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1643317