Esperança (para você meu avô querido)

Hoje em meio a esse caos, só temos que pedir muito a Deus para que o melhor seja feito; Vô você sesmpre presente, uma pessoa incrível, maravilhosa, incontestavel, um ser bonissimo, acima de qualquer comentario maldoso ou injusto, sua passagem por aqui foi repleta de lembranças boas, não só eu como todas as pessoas que o conhecem estamos torcendo por você!

Sei que pequei ao não falar todos os dias o quanto você é importante para mim, mas sei, e sinto que poderei dizer isso novamente; Entrego sua saude nas mãos do pai, pois somente ele pode intervir numa situação dessas, é dificil imaginar a vida sem você, mas sei que você perdeu muitas das pessoas que amava e pra você foi algo difícil também; independente do que aconteça sei que estará sempre olhando e cuidando de nós.

Vô te amo eternamente, o melhor será feito, Deus está contigo e conosco, vai dar tudo certo!

Seja forte e volte para alegrar novamente nossos dias.

Toda sua família que te Ama o espera de braços abertos, cuidaremos de tí.

Fique com Deus, não perca a fé e a Esperança nunca.

Vai dar tudo certo!

Que os Anjos digam Amém.

Kiguetsu
Enviado por Kiguetsu em 07/06/2009
Código do texto: T1637300
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.