Aos noivos

AMOR...UNIÃO...COMPANHEIRISMO...RESPEITO...FIDELIDADE...

O CASAMENTO DE VOCÊS É UMA UNIÃO LINDA VINDA DO CORAÇÃO DE DEUS...

SÃO DOIS CAMINHOS QUE FORAM TRAÇADOS PELAS MÃOS DELE...E QUE SE TORNARAM UM SÓ...

AMOR, COMPANHEIRISMO , RESPEITO, FIDELIDADE SÃO OS INGREDIENTES PERFEITOS DESSA UNIÃO SEM ELES NÃO HÁ O TEMPERO DO BOM RELACIONAMENTO...

A ALIANÇA QUE DEUS HOJE COLOCOU EM SUAS VIDAS, JAMAIS SERÁ QUEBRADA POIS FOI UM PLANO DELE...E OS PLANOS DE DEUS NINGUÉM BARRA...NINGUÉM TERMINA...NÃO TEM PONTO FINAL...PODE VIR A TEMPESTADE MAS VOCÊS ENFRENTARAM JUNTOS, ATRAVESSARAM TODOS OS MOMENTOS JUNTOS DE MÃOS DADAS...

FOI PLANTADA UMA SEMENTINHA DENTRO DE VOCÊS, A SEMENTINHA DO AMOR, ELA CRESCE A CADA DIA COM MAIS FORÇA, COM MAIS VONTADE DE SE MANTER VIVA, O TEMPO VAI FAZER COM QUE VOCÊS APRENDAM UM COM O OUTRO, VAI FAZER COM QUE CADA DIA TENHA UMA HISTÓRIA PARA SE CONTAR, CADA DIA TERÁ UM CAPITULO DE SUAS VIDAS CONTADA PELO CORAÇÃO DE VOCÊS...HOJE O CORAÇÃO DE VOCÊS SE TORNARAM EM UM SÓ TAMBÉM, VIVENDO EM UM SÓ PENSAMENTO, VIVER FELIZ FAZENDO UM AO OUTRO FELIZ MESMO NOS MOMENTOS MAIS SIMPLES...

A UNIÃO DE VOCÊS DOIS DEUS JÁ SABIA DESDE QUANDO VOCÊS ESTAVAM DENTRO DO VENTRE DE SUAS MÃES, CADA PASSINHO DE VOCÊS FOI ACOMPANHADO POR DEUS, CADA ERRO NAS ESCOLHAS DEUS ESTAVA LÁ PARA FAZER VOCÊS ACERTAREM DA PRÓXIMA VEZ, Á VOCÊ IGOR A VIDA TROUXE ALGUNS MOMENTOS DIFICEIS, MAS VOCÊ FORTE NUNCA DEIXOU DE LUTAR NUNCA DESISTIU DE SER FELIZ DE BUSCAR O QUE VOCÊ REALMENTE PROCURAVA, QUE É A PLENA CERTEZA DE ESTAR AO LADO DA PESSOA CERTA, DE REFAZER SUA VIDA E DE MOSTRAR Á TODOS QUE VOCÊ MERECIA MUITO MAIS DO QUE VOCÊ JÁ TINHA, SENTIMOS ORGULHO DE VOCÊ COMO SER HUMANO, VOCÊ TEM DEFEITO E TEM QUALIDADES COMO TODOS, VOCÊ O MAIS IMPORTANTE TEM DEUS PARA TE GUIAR, TEM UM CORAÇÃO LINDO QUE HOJE ESTA COMPLETO COM O AMOR QUE DEUS TE DEU PRA VIDA TODA, FELICIDADES Á VOCÊ É O QUE TODOS DESEJAM.

Á VOCÊ ZETE MENINA SIMPLES, GUERREIRA, FILHA DE DEUS SERVA FIEL, DEUS CONCEDEU Á VOCÊ MAIS ESSA BENÇÃO QUE SE JUNTARÁ Á MUITAS OUTRAS QUE DEUS AINDA TEM PRA TE DAR, PRA DAR PRA VOCÊS DOIS, CRESCEU NOS CAMINHOS DO SENHOR SEMPRE HONRANDO ELE COM SUA FIDELIDADE, SEMPRE CORREU ATRÁS DOS SEUS OBJETIVOS, SEMPRE AMOU INTENSAMENTE TODOS QUE ESTAVAM AO SEU REDOR, SEMPRE É COMPANHEIRA, AQUELA QUE ENXUGA ÁS LÁGRIMAS E QUE FAZ BROTAR O SORRISO, HOJE SEU CORAÇÃO SE UNE AO DO IGOR PARA SER UM SÓ EM AMOR E ÚNICO EM TUDO, HOJE UMA NOVA VIDA COMEÇA PARA OS DOIS, CAMINHEM SEMPRE COM DEUS, ELE TEM O MELHOR SEMPRE PARA VOCÊS E HOJE PODEMOS VER O MELHOR QUE ELE TEM PRA VOCÊS E CONTINUAREMOS Á VER TODOS OS MELHORES QUE VIRÃO,

PODEMOS VER COMO FOI DIFICIL ESTAR AQUI, MAS PODEMOS VER TAMBÉM O QUANTO É FÁCIL QUANDO DEUS ESTA EM PRIMEIRO PLANO EM TUDO, DESDE O COMEÇO ACOMPANHAMOS TUDO DE PERTINHO, DESDE O PRIMEIRO PREPARATIVO, DO PEDIDO EM NAMORO, O NOIVADO E HOJE VEMOS O ENLACE MATRIMONIAL A ÚLTIMA ETAPA QUE OS TORNA UM SÓ.

NOSSOS SINCEROS VOTOS SÃO DE PAZ, DE AMOR, REALIZAÇÕES, DE PASSOS GALGADOS JUNTOS, QUE VOCÊS POSSAM ALCANSAR A MONTANHA MAIS ALTA DA FELICIDADE COMPLETA E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS SENDO O GUIA PARA QUE TUDO CORRA BEM NESSA CAMINHADA DE VOCÊS QUE ACREDITAMOS QUE SERÁ DE BENÇÃOS...DE VITÓRIA...DE MUITO AMOR E FIDELIDADE SEMPRE...

AOS NOIVOS NUNCA PERCAM O BRILHO NO OLHAR E A VONTADE DE SER FELIZ Á TODO MOMENTO...E QUE SEMPRE QUE VIÉR OS OBSTÁCULOS E DIFICULDADES LEMBREM-SE QUE FOI DEUS QUE CONCEDEU A UNIÃO DE VOCÊS...

NUNCA PERCAM A VONTADE DE AMAR...

AOS NOIVOS FELICIDADES...

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 07/06/2009
Código do texto: T1636731
Classificação de conteúdo: seguro