Foi num dezembro

Escrita para o meu filho Edmundo com muito carinho.

Sandra M. Julio

Foi num dezembro que você chegou para alegrar a nossa vida...

Foi num dezembro que seu primeiro choro, seu primeiro sorriso desabrochou nesse mundo.

O tempo foi passando logo vieram os primeiros passos, coincidindo com seu primeiro aniversário...

Criança linda e muito, muito querida.

Suas primeiras traquinagens... Adorava chutar com sua bota todo mundo.

Queridinho de todos, principalmente da avó, que faziam todas as suas vontades. A bisa então nem se fala...

Sua primeira escola... Disso você nunca gostou muito, mais tarde adorava fugir para vir para casa assustando a todos.

Com a chegada das suas irmãs, sobrou menos tempo para você e disso sei que você não gostou e demonstrou.

Com o tempo foi se acostumando, não teve outra maneira, né...

Como era bom nosso pastel na feira... Você se lembra?

E quando quis virar pescador?

Como gostava de ir a Wanel, lá no centro para escolher brinquedos.

E o tempo passando...

Uma “Elba” fez história em sua vida.

Sua primeira namorada... E depois houve aquela que o conquistou com um copo de suco num acampamento.

Num dezembro um noivado... E como o tempo insiste em não parar, não tardou a se casar.

Vida nova!

Outro dezembro...

Um Bebê...

E você (meu bebê) hoje é PAI!!!!

Sandra

15/12/04

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 06/06/2009
Código do texto: T1635333
Classificação de conteúdo: seguro