obrigado amiga corrigido

Obrigado amiga

Senti vontade de escrever algo para você, depois de tanto tempo junto, e por ter me dado uma informação que alargou minhas idéias quando já cansado dessa vida, e novamente ela me fez vibrar numa alegria incontida. O fato de ter ido atrás do seu conselho me deu uma nova perspectiva que não conhecia e que dizia de um site para escritor amador como eu. Maria, você teve uma visão iluminada por já ter lido algo que escrevi e onde me sugeriu para que colocasse meus textos no recanto das letras e eu mesmo sabendo que não sou escritor.

Em princípio relutei da idéia, pois creio que não tenho capacidade para isto, mas eu mesmo não sei explicar e criei coragem e corri para esse ninho de cultura que até então não conhecia.

Depois fiquei sem saber qual texto deveria expor lá, pois escrevo de tudo um pouco onde relato a vida como ela se mostra e a minha sensibilidade a captura. Agora não me lembro mais dos três textos, mas tenho a certeza que coloquei o texto onde falo do meu pai ao meu pai por ter sido ele uma pessoa impar para mim em toda minha vida.

No dia seguinte que deixei meus escritos lá, tive vontade de saber se alguém tinha se aventurado e teriam lido o que lá deixei, fico surpreso ao saber que tive uma quantidade de leitores mesmo pequena, e que já me entusiasmavam com seus comentários que estariam com sede de conhecer mais histórias que havia escrito. Pouco a pouco fui colocando mais texto no recanto das letras e os comentários a respeito deles se multiplicavam com facilidade a cada dia e o que mais acho curioso é a procura de textos onde se tenha alguma forma de erotismo são muito mais vistos do que aqueles que falam de um amor puro ou até mesmo aqueles que abordam política, problemas sociais, etc.

Fico impressionado com tudo isto, porque gostaria que as coisas escritas por mim fossem lidas, e em um mês de internet já chega a quase 1730 leituras e isso me dá forças para continuar nessa trilha.

Tenho só que agradecer Maria Helena, essa oportunidade que você indiretamente me proporcionou para realizar este sonho que era por mim guardado a sete chaves.

Obrigado Maria Helena, por ter mudado a minha vida, dando asas para meus sonhos que talvez algum dia possa tornar-me um escritor de sonhos de verdade.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 31/05/2009
Código do texto: T1625159
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.