NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO. Parece que foi ontem...

Há 22 anos, mais precisamente no dia 23 de Maio de 1987, na Paróquia de Santo Antonio, na cidade de PORANGABA-SP, você Alaíde, e eu, Amarildo José, uniamo-nos com a Graças do Pai, tendo o filho do carpinteiro como padrinho da aliança, e as bênçãos do Espírito Santo.

Uma chuva fina caía, com pingos lapidados pelo Pai, abençoando-nos e certamente querendo nos dizer que chegaremos a Bodas de Prata. Repentinamente, o sol com seus raios dourados, intercalando com a chuva de prata, possivelmente a nos dizer que chegaremos a Bodas de Ouro.

Alaide!

Sem que ainda tivéssemos chego a Bodas de Prata, há 20 anos Deus nos enviou a jóia mais preciosa... Nossa querida Filha! Jóia que nos encanta a cada momento, com seu sorriso, sua beleza, com seu jeito de ser e o seu comprometimento nos estudos. Mas, acima de tudo, comprometendo-se com os princípios valiosos que procuramos transmitir, iluminados pelos raios de luz do Altíssimo.

Alaide!

Neste 23 de Maio, fiz protocolar no Fórum Celestial, mais um pedido para que suba até a Suprema Corte Cesleste:

“Que continue sendo Ele nosso advogado... Na causa de ser feliz”

Um Beijo,

EU TE AMO

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 23/05/2009
Reeditado em 23/05/2009
Código do texto: T1609950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.