A você, meu amigo.
O sentimento que quero passar neste texto é o da amizade. Essa é pra você amigão.
Sei que estamos um pouco afastados nesses últimos tempos. Estamos trabalhando, estudando e buscando os nossos sonhos, desejos e objetivos e tudo o mais que nós temos direito. E, cara, uma coisa que eu sempre acreditei, nós vamos conseguir. Demora um tempinho. Tenha paciência, busque alguma coisa que te faça feliz, se divirta. Lembra como a gente se divertia na escola? Éramos tão bobos! Ríamos de tudo. Hahahahahaha...bons tempos né? Isso mesmo ria, enquanto escrevo isso te imagino dando risada agora...eu também estou rindo.
Cara, sempre te admirei pela sua sensibilidade na música e na escrita. Você é o Cazuza! Você me fez gostar dele. Sempre te achei parecido com ele em relação a arte. Nunca conseguimos terminar aquela música né? Podíamos tentar de novo.
Não se preocupe com coisas pequenas ou fúteis, viva sem preocupações. Queria poder te ajudar mais neste momento...espero que isto te ajude pelo menos um pouco. Lembre que sempre estarei aqui amigão.
Não consegui descrever tudo como queria e do jeito que você é, é pouco para colocar em palavras, mas você sabe do carinho que tenho por você, Vinicius.
Um grande abraço.