A VOCÊ MÃE

Não haveriam necessidades para datas especiais de comemorações, uma vez que todos os dias são delas,as mães.

Que todos os dias sejam especiais em sua vidas.Parabenizo à todas as mães deste planeta chamado terra. Transformou-se na maior poetiza de todos os tempos, quando Deus lhe deu a inspiração de procriar o mundo.

Foi a maior obra que uma mulher concebeu de Deus.O dom da criação que se transformou em um dos maiores Best Sellers do planeta terra,"COMO PROCRIAR UM MUNDO." Transformou este poema de vida em sua maior realidade.Dos versos e trovas que cantou e encantou em nossos berços,das cantigas de ninar,das noites mal dormidas em prol de nossas dores de barriga,fizeram com que acordássemos para uma realidade.Se somos o que somos devemos unicamente a vocês mães do mundo.

A todas as mães do mundo,ofereço todas as rosas e corbelhas dos jardins da vida,a esta mulher impoluta guerreira sofredora,que em um dia, em uma de suas maiores inspirações, criou estes poemas cantado em verso e prosas, que somos nos seres viventes,que saímos de seu ventre para que pudéssemos ver a luz deste mundo.A esta musa que nos acolhe em seu colo quando estamos desamparados, mesmos já crescidos,um tanto quanto idosos,elas nos oferece o seu agasalho para cobrirmos das intemperes da vida.Nos abraça fortemente nos protegendo daquilo que estará por vir,segundo a sua imaginação.

A vocês mães,e a minha que mora na casa do Pai eterno,o meu afeto e gratidão e o meu reconhecimento, que tu és a maior, pois assim Deus a confiou o dom da sua proliferação.Mulheraça mãe.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 11/05/2009
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T1587363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.