CARTA PARA MINHA MÃE
Uma pequena gotícula,transformou-se em vida e sem menos perceber você se tornou um grande milagre,o milagre da vida...O qual foi realizado em um ato de amor,onde você se fez mulher,amante,cúmplice e minha mãe.
Algo começou a acontecer com o tempo ,pois eu estava me tornando maior e mais forte ,me formando aos poucos .Eu não sabia que você estava se transformando por fora também mas você me dava espaço pra eu crescer mais e mais, me alimentava para que eu ficasse muito mais forte,quantas coisas você passou me protegendo , eu sempre sentia teu carinho e tua voz me dizendo eu te amo...E a cada carinho que me fazia ia me tornando-me muito mais dependente de você,até que eu não suportei mais e quiz sentir tuas mãos me tocando,então nasci e conheci teu sorriso lindo, o qual eu sentia mais não via,suas mãos eram como um porto seguro, onde o calor que vinham delas me aquecia do frio que eu sentia,e incrivelmente você me alimentava com seu próprio corpo onde era maravilhoso e tão confortável.você me via a cada dia mais crescendo, até que comecei a me descobrir,e tudo me ensinava ,e ao conseguir emitir sons,as primeiras palavras que eu disse foi mãmã,pra você foi o maior dos presentes,os primeiros passos ,as primeiras malcriações,tudo mãe era sempre você quem eu procurava,o tempo foi passando fui me tornando independente,e buscando meus próprios caminhos,e neles sempre eu procurava entender o motivo de sua preocupação,mas adolescente era tão complicado né?Me apaixonei, e teu desespero foi maior ,e mesmo assim estava sempre ao meu lado. E hoje venho te dizer que de todas as coisas que aconteceram em minha vida,você mãe foi a melhor, a principal,a minha existência,meu caráter,meu sucesso,meu tudo. Mãe e reflexo daquilo à que me deu e ensinou e por tudo isso que significa pra mim ,venho te dizer.
Obrigada por me dar à oportunidade de existir e te amar,porque pra mim Eu te amo é muito pouco pra dizer em relação ao que sinto por você.Saudades...
FELIZ DIA DAS MÃES
NannyBunn