Lú Feliz dia das Mães
MAMÃEEEEEEEE FELIZ DIA DAS MÃES, VOCÊ MÃE ENCANTADA, LINDA, CORAÇÃO LINDO, QUE Á TODOS ENCANTA COM SEU JEITO DE SER, QUE Á TODOS DEIXA SUA MARCA, DEIXA UM POUQUINHO DE VOCÊ, O DIA DAS MÃES É TODO DIA, MAS INVENTARAM UMA DATA E NÃO PODE SER PASSADA EM BRANCO, POR AQUI VENHO LHE DESEJAR UM DIA DE SOL LINDOOO ASSIM COMO VOCÊ MAMÃEEEEE, COM SEUS OLHINHOS ENCANTADOS, MAMÃE VOCÊ É TODA ENCANTADA NÉ?...VOCÊ LÚ É UMA PESSOA ESPECIAL QUE DEVERIA SER RESPEITADA POR TODOS, E TODOS DEVERIAM RECONHECER O SEU CARINHO E DEDICAÇÃO QUE TEM PARA COM TODOS, MAS SABEMOS QUE O RECONHECIMENTO MUITAS VEZES NÃO VEM DA TERRA VEM DE DEUS... ELE OLHA POR VOCÊ E EM TODOS OS DIAS DAS MÃES QUE SÃO TODOS OS DIAS DO ANO ELE TE ENTREGA PRESENTES MESMO VOCÊ NÃO SABENDO OU NÃO PERCEBENDO, VOCÊ QUE MESMO DELICADA É FORTE, QUE MESMO QUANDO SE MOSTRA FRACA É AI QUE VOCÊ SE TORNA FORTE, NOS CONHECEMOS Á POUCO TEMPO MAS FOI O TEMPO CERTO PARA QUE VOCÊ SE TORNASSE ALGUÉM DENTRO DE MIM PARA QUE VOCÊ TOMASSE SEU LUGAR DENTRO DE MIM E FIZESSE SUA MORADA DENTRO DO MEU PEQUENINO CORAÇÃO...
MAMÃE MEU FELIZ DIA DAS MÃES PODE TER SIDO SIMPLES, MAS SAIBA QUE VEIO RECHEIADO DE CARINHO E TENHA CERTEZA QUE FOI FEITO DE CORAÇÃO... TE AMOOO
FELIZ DIA DAS MÃESSSS... MAMÃEEE ENCANTADA....