** SER MÃE NA ADOLESCENCIA **
Ser mãe na adolescência não é uma situação fácil de encarar, a vida dar uma verdadeira revira volta e muitas vezes em silêncio nos pomos a chorar
Temendo a reação de seus pais os adolescentes acabam perdidos, ouvem conselhos errôneos e acabam destruindo a vida de seus filhos.
Diante das dificuldades muitos acabam passando a se prostituir, traficar drogas, matar e ate a roubar tentando uma solução conseguir
Procurando meios de criar os seus filhos quando os pais os colocam para fora do lar, perdem a noção dos perigos e seu próprio corpo por alguns trocados passa a comercializar
Algumas adolescentes desesperadas acabam se entupindo de remédios às escondidas, querendo resolver logo o problema antes que cresçam as suas barrigas.
Quando os medicamentos tomados fazem efeitos, muitas se sentem aliviadas, pois acham que resolveram os problemas e assim continuaram morando dentro de casa.
Com o passar dos anos, os sinais de suas irresponsabilidades acabam aparecendo, os problemas de saúde são constantes, e quanto mais elas desejam ter filhos, ai começam seus sofrimentos.
O útero estar enfraquecido, e não consegue o feto abrigar passando a espontaneamente aquela vidinha tão desejada e esperada, indefesa e inocente ao aborto se entregar.
Ser mãe na adolescência não é um bicho de sete cabeças, mais isso poderia ser evitado, se tivessem tomado simples cuidado ou se seus pais conversassem mais entre ele se mantivessem a sua presença
Ser mãe na adolescência é claro que nenhuma de nós estamos preparadas
As responsabilidades são muitas, pois teremos de cuidar de uma nova vida sem nem ao menos termos perdido o cheiro das fraldas.
Ser mãe na adolescência não empata nos estudos, e nem te faz perante outros menores
Ser mãe na adolescência requer compreensão, renuncias e sacrifícios
Requer amadurecimento, boa conduta, paciência
Amor, carinho e perseverança para cuidar de nossos próprios filhos e não os lançá-los a vida da delinqüência