Ontem ao acordar recebi uma notícia triste
Nossa cidade perdeu um  grande empresário...
Sua empresa iniciou num cômodo pequeno,menos de oito metros quadrado,
Sua administração levou ao crescimento
Os fabricantes de brinquedos são uns dos responsáveis pelo desenvolvimento e giro do comércio em nossa cidade.
Os empregos a mulheres e homens fazem caminhar melhor uma parte do nosso País,
Mesmo em crise conservava o emprego dos pais de família,se preciso fosse eram dispensados os solteiros...
Ajudava com doações ,creches,hospitais várias intituições,levava a alegria dos brinquedos a todos também no Natal e dia das crianças.

Como toda pessoa famosa tinha sua vida comentada,rico esbanjava sim com mulheres ,muitas viúvas ele auxiliou,os filhos dela amparou...dando até estudo na vida...não que se justifique mas entre quatro  paredes o problema é de cada  um né...não cabe a ninguém julgar.
No velório as más línguas comentavam a qual das mulheres dariam os cumprimentos...
Problemas particulares é de cada um,não se mistura   uma coisa com outra...como dizia minha mãe uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...mas não perde tempo quem tem maldade...se ele era mulherengo era também um ótimo empresário ,matou fome de muita gente,se ele não tinha dignidade a outros ele concedeu fez homens trabalhadores levar para casa seu salário,transporte gratuito ,refeições e plano de saúde...tinha lá seus defeitos mas soube ser humano tratando com decência seus funcionários,sua primeira mulher ao lado dele permaneceu como sua sócia até o final e agora seus filhos e ela herdaram o lugar da presidência onde desejo que consigam administrar com competência e manter  ativa a fabrica gerando todo emprego dessas muitas famílias.
Não perdemos apenas um empresário ,perdemos um homem que gerou abrigo a muitos ,que levaram o pão de cada dia a sua mesa...

Que Deus o tenha em bom lugar e que possa seus filhos dele essa virtude herdar,para que possamos esse cliente ainda visitar.
 
Obs:Fabricante do mundo de sonhos das crianças ...
Bonecas,carrinhos,bolas,didáticos ...o mundo de fantasia que diverte os filhos de cada um...foi retirado dele bruscamente, levado para o mundo desconhecido que não sabemos que fantasia lá se vive.

 
ps.SENTIMOS MUITO FOI-SE UM PAI ,UM MARIDO,UM FILHO ...UM EMPRESÁRIO COMPETENTE,UM CLIENTE,UM COLEGA DO RAMO PLÁSTICO,UM IRMÃO EM CRISTO.
Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 05/05/2009
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T1577001
Classificação de conteúdo: seguro