O mito ainda vive
Após 15 anos de sua morte, o mito Ayrton Senna ainda está vivo em nossas memórias. Infelizmente não acompanhei sua trajetória quando ainda estava vivo e corria muito, mas tive a oportunidade de ler sua biografia. Desde então Senna se tornou um ídolo para mim. Isso mesmo. Um ídolo, mesmo não vivendo a época em que ele era o maior piloto de F-1, tornou-se um ídolo. Seu jeito de viver, suas angústias, seus desejos e principalmente sua principal virtude, perseverança , me marcaram. Como pode alguém que conhece a história desta pessoa, não se emocionar e se sensibilizar com ela?
Nesses 15 anos, nenhum outro piloto conseguiu ser tão adorado como ele. Não eram apenas os brasileiros que o amavam ele, mas o mundo todo. O mundo todo chorou a sua morte naquele fatídica corrida em Ímola. O mundo todo nunca mais viu um piloto como Ayrton Senna correr na principal categoria do automobilismo.
Durante este mês acontecerá e já está acontecendo aqui em Sampa, várias exposições sobre Ayrton. Quem tiver a oportunidade de ver, não se arrependerá. Eu sei que eu vou, não vou perder por nada.
Viva AYRTON! Viva SENNA! Viva AYRTON SENNA do BRASIL!!!