O mito ainda vive

Após 15 anos de sua morte, o mito Ayrton Senna ainda está vivo em nossas memórias. Infelizmente não acompanhei sua trajetória quando ainda estava vivo e corria muito, mas tive a oportunidade de ler sua biografia. Desde então Senna se tornou um ídolo para mim. Isso mesmo. Um ídolo, mesmo não vivendo a época em que ele era o maior piloto de F-1, tornou-se um ídolo. Seu jeito de viver, suas angústias, seus desejos e principalmente sua principal virtude, perseverança , me marcaram. Como pode alguém que conhece a história desta pessoa, não se emocionar e se sensibilizar com ela?

Nesses 15 anos, nenhum outro piloto conseguiu ser tão adorado como ele. Não eram apenas os brasileiros que o amavam ele, mas o mundo todo. O mundo todo chorou a sua morte naquele fatídica corrida em Ímola. O mundo todo nunca mais viu um piloto como Ayrton Senna correr na principal categoria do automobilismo.

Durante este mês acontecerá e já está acontecendo aqui em Sampa, várias exposições sobre Ayrton. Quem tiver a oportunidade de ver, não se arrependerá. Eu sei que eu vou, não vou perder por nada.

Viva AYRTON! Viva SENNA! Viva AYRTON SENNA do BRASIL!!!

William Nunes
Enviado por William Nunes em 01/05/2009
Reeditado em 01/05/2009
Código do texto: T1570442
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.