Minha mãe

Eu passaria horas escrevendo e não conseguiria

descrever a imensidão do meu amor por ela..

Eu diria muito em três palavras, se escrevesse apenas uma frase:

"EU TE AMO!!!!"

E talvez esse texto se completasse, aos olhos de

muita gente, apenas com essa frase.

Mas eu bem sei que o meu amor por ela é infinito. E que, portanto, esse texto jamais terá fim.

Aproxima-se o dia das mães - ótima oportunidade para agradecer pelo carinho e pelo amor dedicado ao longo dos meus 30 anos, muito bem vividos, diga-se de passagem - porém, antes do dia das mães vem o dia 03 de maio, que é o dia do aniversário dela.

E ainda assim, não vejo esse dia como melhor oportunidade...

Sei que se eu a agradecesse todos os dias da minha vida, por tudo que ela já fez por mim, ainda assim eu estaria em débito com ela.

Mas sei também que a melhor forma de fazer isso é pedindo a Deus que a ilumine sempre, que lhe dê a paz que ela tanto merece, o carinho eterno de todos os filhos e netos...

Mas eu também não posso deixar de desejar 'a minha mãe que ela tenha um aniversário cheio de surpresas agradáveis... Que ela tenha um feliz dia das mães e que assim sejam todos os dias da sua vida.

E eu também não vou perder a oportunidade de me despedir desse texto dizendo o quanto a amo e o quanto quero vê-la feliz.

E como o meu amor por ela não está acabando, muito pelo contrário, ele aumenta cada vez mais, então deixo a ela um grande abraço e saio do texto deixando reticências no lugar do ponto final

...

Mai Brasil
Enviado por Mai Brasil em 27/04/2009
Código do texto: T1563173
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.