Obrigada Amigo!

Sempre lhe digo “Obrigada”não é mesmo?

E chega até ser redundante de minha parte,mas é que me faltam palavras para agradecer-lhe e descrever o carinho enorme que sinto por você.

Meu jovem amigo,gentil e querido,tem até nome de anjo e talvez seja um.Temos até gostos em comum:filmes,algumas músicas,futebol e fórmula 1.

Torcemos até para o mesmo time ,odiamos nosso maior rival e até mesmo um “timeco” que se acha o tal.

Adoro cada conversa contigo,você sempre me anima,me alegra,és meu principal incentivador e admiro-lhe cada vez mais.

És doce,inteligente e muito estudioso,quando crescer quero ser igual a você.E como adoramos quando tem jogo do “verdão” seja no rádio ou na TV!

Punky,Doug,Babar,TinTin entre outros tantos que não vão mais ter,estes mesmo quando velhos não iremos esquecer.

É por isso e por seu carinho enorme ,que digo-lhe o meu singelo “obrigada” e espero que para sempre sejas assim comigo,pois tenho um orgulho imenso de poder chama-lo de meu amigo.

**Pra um grande amigo....Rafael você é uma pessoa muito especial,nunca duvide disso.Valeu por me aturar...rs

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 22/04/2009
Código do texto: T1552524
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.