LU SINCERIDADE GENOVEZ
“Só a sinceridade é capaz de resolver os problemas dos indivíduos, do país e do mundo!” (Meishu-Sama – Fundador da Igreja Messiânica Mundial).
Querida poetisa Lu, cito esta frase do Mestre Meishu-Sama, porque, conforme eu já havia comentado em sua página, considero você uma pessoa muito sincera. Aliás, se eu tivesse que te dar o nome de uma virtude, o primeiro nome que me vem à cabeça é “Sinceridade”.
Sinto que tudo que você escreve e publica é experiência vivenciada por você. Mas, você consegue transmitir, mesmo algumas situações desagradáveis, com tanto bom humor, que não tem como não gostar de te ler. Até nos textos começados com “1/2”, você se mostra inteira.
Você é essa pessoa pra cima, mesmo diante de adversidades, mesmo diante de um mundo tão violento.
É de pessoas assim que o mundo está carente.
Você consegue levantar o astral de seus amigos, de seus leitores, de seus fãs, que eu sei, são muitos.
Bem, se eu fosse falar tudo que eu acho de você, eu ficaria aqui a noite toda. Sendo assim, minha querida poetisa Lu, eu desejo, sinceramente, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e que com seus textos você continue mostrando como se pode ser feliz!
Muito obrigado por sua amizade!
Estou até ½ emocionado! Rsrsrsss!!!
Parabéns!
Beijo!
Jeronimo Madureira
07/04/2009.